Porcelanato barato para sala de qualquer tamanho, esta peça sem dúvidas algumas deixa qualquer ambiente ainda mais lindo, surgiu na França na década de 70, a partir daí não deixou mais de aparecer na decoração.

O Porcelanato é um produto cerâmico, onde a sua composição é obtida pela prensagem de argilas a seco e ainda de solo rochoso e material inorgânico. Tudo isso é queimado em altas temperaturas para se resultar em porcelanato de qualidade, tornando-se uma peça bastante compacta. O melhor de tudo ele é muito resistente ao desgaste e possui pouca absorção de água, assim você pode ter a certeza que esta peça vai durar por anos e anos.

Sua espessura cada vez é menor, além disso, é leve e bastante fácil de ser trabalhada, isso coparado com as pedras naturais, que são pesadas e possuem falhas. Com o porcelanato você pode decorar a sua sala escolhendo entre muitos formatos e texturas.

Como por exemplo, as texturas de tecido, metalizados, madeira, pedras entre muitos outros, tenho a certeza que você vai encontrar um modelo que combine com toda a sua decoração.

O bom do porcelanato em sua decoração é que ele pode ser usado tanto como piso quanto nas paredes, facilitando ainda mais a sua vida, como já citamos este tipo de peça possui uma resistência bastante elevada, inclusive bastante resiste à química.

Possui uma fácil manutenção e com esta peça você pode realizar uma fácil limpeza, outra vantagem é que você gasta menos na hora da aplicação, pois, ela é muito mais fácil de ser colocada, igual ao azulejo comum.

Como já citamos você encontra diversas cores, formatos e tamanhos, e uma excelente loja para você comprar é a C&C onde você encontra peças que custam a partir de R$ 13,90 o m².

Inclua este item para decorar a sua sala e deixar ela com muita elegância. É só escolher o porcelanato mais indicados para pisos ou paredes de sua casa. Não fique em dúvida e faça a sua escolha certa, para conferir os modelos e preços acesse agora mesmo o site da C&;C: www.cec.com.br/piso-e-azulejo/porcelanato.

Ótima Obra ou reforma.