Um dos motivos de optar pelos porcelanatos na escolha do revestimento para o chão dos ambientes da sua casa é a incrível diversidade de modelos disponíveis, que permitem as mais variadas decorações, que agradam a todos.

E novidades não param de aparecer. Uma das grandes tendências atuais são os porcelanatos que imita ou parece madeira. Eles tem a mesma aparência de um piso de madeira, mas com a vantagem de não prejudicar a natureza.

Uma das empresas que estão apostando neste filão é a Portobello, que já traz algumas linhas em seus últimos lançamentos no ano de 2011. Uma das maiores empresas do ramo de revestimentos cerâmicos da América Latina, a Portobello tem 10 fábricas pelo Brasil e está no mercado desde 1997.

São quatro linhas inspiradas na natureza que a empresa lança em 2011. A Ecoage reproduz o corte transversal das árvores e cai bem tanto no piso como na parede. A Ecodiversa é baseada na aparência de peroba envelhecida, rovere e canela. Já a Ecollection aposta em cinco tipos diversos de madeiras e é indicada tanto para projetos residenciais quanto comerciais.

Todas as linhas trazem tecnologia de ponta e design trabalhado para manter uma beleza que perdura ao tempo. Você pode conhecer melhor sobre cada uma delas através dos links abaixo:

- Linha Ecollection: www.portobello.com.br/lancamentos2011/ecollection/ Foto abaixo.

- Linha Ecoage: www.portobello.com.br/lancamentos2011/ecoage/

- Linha Ecodiversa: www.portobello.com.br/lancamentos2011/ecodiversa/

- Linha Ecowood: www.portobello.com.br/ecowood-920