Pisos, Mármores e Granitos Michelangelo, produtos de qualidade e a Michelangelo tem um diversidade de produtos, como limestone, blocos e jazidas, kobba, Travertino (foto) silestone e muito mais e se você está à procura desses produtos deve olhar o catalogo de produto da empresa.

Na Michelangelo você encontra vários tipos de pisos em mármore com diversos modelos e cores, falando um pouco sobre o mármore que nada mais é do que uma pedra natural e muito antiga e é uma das pedras naturais mais usadas em revestimentos de pisos e parede. Para o que amam a arte é também utilizadas.

O mármore é bastante usado e reconhecido pela sofisticação e luxo que deixa no ambiente e construção que foi utilizado e muitas vezes com cores diferente, o mármore apenas é uma rocha que se originou a partir de calcário exposto a temperaturas muito altas e muita pressão.

Na Michelangelo a vários modelos de pisos em mármore como esses, aurora perola Michelangelo, branco carrara, botticino nuovo, branco pighes, ciccolato, branco statuario, calacatta oro mechelangelo entre muitos outros modelos.

O granito de formação ígnea natural com diversas nuances para diversos ambientes.

Na Michelangelo a uma grande variedade de pisos em granito como esses: azul bahia, amêndoa chocolate, bege dunas, branco ceara, branco Dallas, caledonia, café imperial, capao bonito, giallo ornamental entre muitos outros modelos de pisos em granito.

Michelangelo é uma empresa paranaense que está atuando neste segmento desde 1989 e além de trabalhar com mármores e granito de jazidas próprias no Paraná, também trabalha com jazidas de todo o mundo e a indústria está localizada em Quatro Barras, utiliza tecnologia de ponta, atua no Brasil e também exporta produtos para o mundo todo.

Para saber mais sobre todos os produtos da Michelangelo acesse o site da empresa: www.michelangelo.com.br/pt e confira diversos modelos de pisos em granito, em mármores e outros tipos de matérias, saiba onde comprar os produtos, como endereços e telefones dos representantes em São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia Brasília, Curitiba e outros.