Os porcelanatos estão no topo do mercado de revestimentos e lideram a preferência dos consumidores. O motivo é simples, além de muito bonitos, são práticos, de fácil limpeza e ainda de custo baixo, tornando-se ideiais para a decoração dos pisos e paredes da casa.

A gama de opções combina perfeitamente com uma cidade do porte de Belo Horizonte, uma cidade que alia modernidade às belezas naturais conhecidas. Na capital do estado de Minas Gerais é possível encontrar os melhores revestimentos em porcelanatos para pisos e parede e dar um ar individual ao seu espaço.

Com distribuição para diversas partes do Brasil, o site da C&C é uma boa pedida para a compra de materiais. As faixas de preço vão de R$ 13,90, no metro quadrado de porcelanatos Buschinelli 47×47, a cerca de R$ 45,90, em porcelanato Portinari 60×60.

Existem duas grandes categorias nas quais podemos encaixar os revestimentos em porcelanato, os esmaltados, com uma porcentagem de absorção de umidade bem baixa (0,1%) e ideiais para áreas internas, e os técnicos, peça única, prensada, que permite usar junta seca.

Composto de argila que passa por um processo de queima em altas temperaturas, garantes maior segurança seja para usar no piso ou na parede dos ambientes.

Outras lojas locais de Belo Horizonte, como Bel Lar e Ponto do Azulejo, também contam com porcelanatos de qualidade para venda, dando a você maior possibilidade de escolha e maiores promoções. Confira as principais lojas para se adquirir porcelanatos em Belo Horizonte:

C&C: www.cec.com.br/piso-e-azulejo/porcelanato

Bel Lar: www.bellar.com.br

Ponto do Azulejo: www.pontodoazulejo.com.br/

Se você conhece em BH lojas com preço bom para este produto deixe nos comentários que nós publicaremos.