Acompanhando a tendência do mercado de revestimentos que reproduzem outros materiais também estão os pisos de PVC. O material é bastante usado para reproduzir as características da madeira ou parece , possibilitando, assim, ter a aparência do recurso natual sem precisar extraí-lo do meio ambiente.

Também há outras vantagens. O PVC é um material leve, o que facilita na hora da instalação. Também é resistente aos reagentes químicos e ainda funciona como um isolante térmico. Impermeável, não obsorve líquidos.

A Interfloor é uma empresa especializada neste tipo de revestimento PVC. São mais de 10 linhas de produtos diferentes, que exploram distintos tipos de madeira, como Ipê, Amêndoa, Carvalho, Nogueira e Jatobá.

São dois tipos de réguas disponíveis. O primeiro, com medidas 15,24cm x 91,44cm, têm acabamento liso e são recomendadas para uso em piso ou mesmo na parede de ambientes internos. Sendo muito resistente à ação da umidade, ele pode ser lavado, mas a limpeza também pode ser feita apenas com um pano úmido.

Já o segundo segue as mesmas medidas do primeiro, mas está disponível nas cores Black e White. Este modelo permite uma maior diversidade na hora da instalação. Podendo serem montadas em forma longitudinal, perpendicular ou Já o segundo segue as mesmas medidas do primeiro, mas está disponível nas cores Black e White. Este modelo permite uma maior diversidade na hora da instalação. Podendo serem montadas em forma longitudinal, perpendicular ou

A instalação de pisos deste tipo é simples. Ele pode ser colocado sobre materiais já instalados, como cerâmica ou madeira, garantindo rapidez e eficiência. O preço sugerido para os pisos de PVC da Interfloor é de R$ 85.

A Interfloor é uma empresa que presa pela qualidade de seus produtos, submetendo-os a rigorosos controles. Buscando sempre exclusividade e qualidade, a empresa tenta sempre inovar em seus projetos. Na área “contato” do site www.interfloor.com.br você encontra um mapa do Brasil com endereços e contatos de todos os representantes da empresa no país.