Colocar um piso ideal na casa é fundamental, pois deve harmonizar com o estilo da construção e além disso, favorecer as necessidades internas e externas da casa que combinará com a decoração e necessidades dos moradores.


Qual o piso de madeira usar?? O piso de madeira é uma das opções mais cotadas para aqueles que querem uma casa mais aconchegante, pois, dará mais calor ao ambiente, além do conforto é necessário avaliar se o piso possui qualidade (proteção contra cupins, não empenar). Outro quesito qualidade podem ser verificados a durabilidade e facilidade de limpeza depois de instalados.

O projeto inicial é algo também importante por isso, ao instalar pisos é preciso que haja harmonia na combinação de cores e estilos fugindo do efeito quebra-cabeça.

Para uma escolha acertada do piso a ser colocado é necessário que o consumidor conheça os vários tipos de pisos, confira abaixo:

– O piso laminado (camada de resina na superfície para dar facilidade na limpeza e durabilidade, camada de HDF-H que é uma espécie de MDF de alta densidade). E outra vantagem do laminado é que pode ser instalado sem a necessidade de cola apenas com encaixe.

Ao escolher um piso de madeira é necessário verificar se o ambiente é úmido, pois os laminados são pisos que irão sentir o impacto de ambientes úmidos. Tacos e os assoalhos são mais duradouros, no entanto se a umidade estiver presente, também sofrerá danos com o tempo.

– Os tacos e assoalhos são mais caros para comprar e para instalar, no entanto, sua durabilidade é muito maior e o ambiente ficará mais bonito e natural.

O importante na escolha do piso de madeira é que o consumidor se preocupe em utilizar um piso de qualidade e proporcione harmonia e elegância no ambiente.

Na C&C você encontrar pisos laminados mais em conta: www.cec.com.br/piso-e-azulejo/pisos-laminado Assoalhos e tacos na região do Butantã, confira o site: www.portaldosassoalhos.com.br. Boa Obra ou reforma para você!!