Revestimento Cimentício Imita Metal


A alta procura no mercado de revestimentos cimentícios ou porcelanatos Oxidem da Castelatto permite o aparecimento de diversas variações. Um exemplo são os pisos que imitam metal oxidado, ou enferrujado. A grande vantagem é a segurança, já que a ferrugem não é real, além da mais fácil manutenção do material.

A Castelatto é uma fabricante especialista no assunto. Sua linha Oxyden reproduz perfeitamente todas as características naturais causadas pela ferrugem nos metais, que sofrem oxidação conforme sua exposição ao tempo.

A empresa, que é referência no segmento, disponibiliza três formatos. A linha é vendida em várias medidas.

É recomendável o uso em piso ou paredes, em áreas externas assim como nas internas. O aspecto de metal oxidado permite combinações com diversos outros tipos de materiais, deixando que a criatividade seja a característica predominante na hora da reforma da casa.

Como não são metais reais, os cuidados na limpeza são menores, mas não desnecessários. Em ambientes expostos, recomenda-se o uso de uma lavadora de alta pressão. Já para os ambientes internos, o mais adequado é utilizar detergentes neutros ou alcalinos e, logo depois, cera líquida comum. Assim, você garante a durabilidade do seu piso.

Os produtos da Castelatto são facilmente encontrados em todas as regiões brasileiras. Através da área “Onde Encontrar” do site oficial da empresa, é possível indicar seu estado e cidade para localizar o endereço e telefone de contatos das lojas autorizadas mais próxima de sua casa: www.castelatto.com.br/produto/16-oxiden/novo