Assentamento Pisos na Piscina Como assentar pisos ou azulejos em piscina? Você não sabe como fazer e quer dicas? Então é só ler o post e algumas sugestões e dúvidas serão sanadas.


Quem trabalha em obras sabe bem como é difícil assentar porcelanatos, pisos e pastilhas, o trabalho é árduo e minucioso, aqui cada detalhe conta na hora de deixar sua casa mais bonita.

Para ter uma piscina em casa não basta simplesmente construi-la, é necessário também realizar um trabalho de acabamento eficaz! E é aí que os profissionais do ramo entram, eles deixaram sua piscina maravilhosa, fazendo o assentamento corretos do piso.

 

Uma bela piscina é aquela composta de materiais de qualidade que formam uma piscina com decoração impecável,  além é claro de possuir um sistema de limpeza que venha a facilitar a sua vida.

Para construir uma piscina de qualidade é necessário seguir as normas da ABNT, sendo que as piscinas devem ter:

Base, correção da base, impermeabilização, entre outras partes.

E por fim, o  Rejunte Aditivado e flexível que consiste em proporcionar acabamento para as juntas entre as pastilhas e revestimentos.

Cuidados com a piscina:

Os cuidados que toda residência ou estabelecimento devem ter com piscinas são:

Tampar com uma lona para evitar exposição direta ao sol evitando que ela fique com aquela coloração desbotada e feia.

A argamassa não deve conter impermeabelizante, isso porque, para que a aderência não seja prejudicada.

Outras dicas é manter  a área que envolve a piscina sempre limpa, e ao contrário do que se pensa, mesmo que não estiver pronta para mergulho, a piscina deve estar sempre cheia para  evitar ressecamento e rachaduras.

Outros cuidados consistem na quantidade de cloro que não pode ser elevada, entre outros.

Os produtos usados para assentamento de piscina é específico, caso tenha dúvidas de quais usar consulte um profissional do ramo, ou um arquiteto, ambos poderão lhe dar sugestões para que deixe sua piscina bonita e sem riscos desnecessários.

Agora que as dicas foram dadas mãos à obra!